Chemetall conclui aquisição da Polymer Ventures

A unidade de negócios global Surface Treatment da divisão Coatings da BASF, operando sob a marca Chemetall, anuncia que chegou a um acordo conclusivo para adquirir o negócio de desempatamento de tintas automotivas da Polymer Ventures, incluindo todas as suas ações da Galaxy Chemical Corporation.

A tecnologia de remoção de tinta, é um processo usado para capturar e neutralizar o excesso de tinta e complementa os produtos de tratamento de superfície da Chemetall, que são projetados para preparar de maneira ideal superfícies metálicas para o processo de pintura e garantir a aderência adequada do revestimento. A transação culmina com uma parceria de longa data entre as duas organizações cujos portfólios de clientes estão totalmente alinhados.

A compra fornecerá aos clientes o melhor valor do setor: simplificando a cadeia de suprimentos combinada; aprimorando o serviço através do compromisso mútuo das organizações em atender aos requisitos técnicos com uma representação expandida em campo e especialistas do setor; novos produtos através de recursos globais de pesquisa e desenvolvimento, e capacidades de fabricação e processamento mais fortes. Além disso, o negócio unido representa uma oportunidade significativa de crescimento para funcionários, clientes e fornecedores.

A Chemetall através desta aquisição está em melhor posição para oferecer um portfólio de produtos tecnicamente avançado e complementar para as indústrias que atende. Isso de acordo com a abordagem de mercado completa do sistema Cut It.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *