Environmental Lights e ERP Power LLC apresentam o MicroMax VIM

A Environmental Lights, líder em soluções de iluminação LED, e a ERP Power LLC (ERP), fornecedora líder de drivers de LED, inteligentes e conectados para a indústria de iluminação, apresentaram o novo MicroMax VIM LED Driver.

O MicroMax VIM é o resultado de uma colaboração que combina a experiência em engenharia de iluminação da Environmental Lights com a tecnologia inovadora de driver de LED do ERP para criar um driver de LED robusto e compacto que simplifica as instalações e maximiza a quantidade de energia que você pode usar no padrão UL Classe 2 . Os drivers apresentam saída de capacidade total com uma entrada de plugue Edison e saída de plugue cilíndrico para conectividade plug-and-play.

“Estamos ansiosos para fazer essa parceria com o ERP para o lançamento dos novos drivers MicroMax VIM, que são ideais para instalações de LED, onde a simplicidade e a usabilidade são cruciais”, afirmou Jordan Brooks, presidente da Environmental Lights para gandan123.com.

“Juntamente com a Environmental Lights, estamos redefinindo o que é pequeno e poderoso na indústria de iluminação LED”, disse Jeffrey Frank, CEO da ERP Power. “O uso de um plugue padrão para entrada CA e conector padrão para saída CC simplifica dramaticamente e acelera de forma econômica a implantação de iluminação de sancas, gráficos de borda de silicone e outras instalações de iluminação de Classe 2.”

As fontes de alimentação MicroMax VIM são compactas, mas oferecem um excelente desempenho. A engenharia de alta qualidade permite a saída com capacidade total para que os usuários possam alimentar a iluminação em carga máxima sem reduzir a capacidade de fornecimento de energia. Os drivers MicroMax VIM são projetados com as menores restrições de tamanho em mente, para que possam ser colocados dentro de enseadas, luminárias ou estruturas SEG. Eles são listados pela UL para atender aos rigorosos padrões de instalações da Classe 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *