Dahua Technology apresenta a estratégia “Heart of City “

A Dahua Technology, líder mundial em solução de IoT e provedora de serviços inteligentes centrada em vídeo, apresentou sua estratégia “Heart of City (HOC)” (Coração da Cidade) para o mercado internacional durante a Intersec 2019 em Dubai, Emirados Árabes Unidos. Especialistas do setor, clientes da Dahua e revendedores de estabelecimentos comerciais e empresariais, bem como grandes meios de comunicação da área próxima se reuniram para testemunhar a estréia da Dahua HOC no exterior.

Xin Chen, gerente geral da Dahua Technology Middle East FZE, iniciou a conferência de lançamento e compartilhou a nova estratégia com os convidados. “Trazer a HOC para o mercado externo não apenas demonstrou plenamente a posição líder mundial da Dahua Technology na condução da transformação de cidades inteligentes, mas também nossa dedicação de longo prazo para atender o mercado do Oriente Médio com base em nossa missão de proporcionar uma sociedade mais segura e vida mais inteligente”. ” disse Chen.

Lançado pela primeira vez na Security China 2018, o Dahua Heart of City é um mecanismo de desenvolvimento de cidade inteligente suportado pelos recursos Full Sensing, Full Intelligence, Full Computing e Full Ecosystem (4 Full). Realiza a construção de uma nova estrutura de cidade inteligente de “1 plataforma, 2 centros, aplicações N” (1 + 2 + N) para aplicação na cidade, indústria e nível comercial.

Com o design de alto nível baseado no conceito de “dar às cidades capacidades 4 Full para impulsionar o desenvolvimento urbano”, alcançar “Melhorar a eficiência, aumentar o benefício e otimizar a experiência”, a HOC assume os princípios de design de “solução de negócios do cliente” pontos problemáticos e criando valor econômico, social e de negócios através da construção e operação científica e ordeira a partir de uma perspectiva global “. A estratégia combina a forte inovação tecnológica da empresa, planejamento de negócios de alto nível, design de rede detalhado e serviços de operação para promover o desenvolvimento da cidade através de soluções end-to-end com tecnologias de apoio como inteligência artificial, deep learning, IoT para cobrir quase todos os aspectos da vida da cidade inteligente, melhorando assim as operações da cidade e tornando a cidade mais inteligente.

Nos dias 20 e 22 de janeiro, os visitantes poderão explorar as inovações atualizadas da empresa em inteligência artificial, aprendizado profundo, computação em nuvem, IoT etc. e entender como essas tecnologias de ponta são aplicadas a várias soluções verticais do setor com a suporte de HOC como Safe City, Smart Retail, Smart Building, Smart Energy, etc. no estande da Dahua S1-G12.

Juntamente com a estratégia “Heart of City”, a Dahua Technology continuará a focar na inovação tecnológica, insights aprofundados do setor e tendências tecnológicas para trazer soluções end-to-end e valores reais para nossos clientes globais, permitindo uma sociedade mais segura e mais inteligente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *